Giselle Itiê revela que foi vítima de abuso sexual e tentou tirar a própria vida

Depressão, bulimia, anorexia nervosa e automutilação foram alguns dos traumas que a atriz revelou ter passado após o estupro

O Liberal
fonte

Giselle Itiê estreou o podcast Exaustas, que comanda com Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, nesta quinta-feira (26/09), e fez fortes revelações sobre o seu passado. A atriz contou que desde a adolescência sente seu corpo objetificado e expôs que aos 17 anos foi vítima de abuso sexual. O trauma fez com que Itié tentasse tirar a própria vida. 

image 'Meu filho me dá muita força para alcançar meus sonhos', diz Giselle Itiê, agora também diretora
Em entrevista a OLiberal.com, atriz fala sobre novos projetos, maternidade e até o movimento 'Free the nipples'

image Jena Malone revela abuso sexual sofrido durante a gravação de 'Jogos Vorazes'
Atriz, que fez o papel de Johanna Manson no filme, detalha que foi "violada" por alguém com quem trabalhou

image Luana Piovani revela abuso sexual sofrido na infância: 'Foi meu vizinho'
Atriz contou em programa de entrevista da TV portuguesa que foi molestada e que, embora isso não a tenha traumatizado, atrapalha a relação dela com os filhos

"A forma como meninos e homens me olhavam e me tratavam era nojento. Foi nesse momento que eu comecei a entender que meu corpo não era mais meu, era um espaço público invadido por olhares, toques, mãozadas e por aí vai. Sinceramente, eu não consigo falar detalhadamente de cada situação, porque a sensação do meu corpo ser nojento vem", contou a atriz. 

Itiê revelou que sentia medo de sofrer um estupro e isso afetava seu sono, chegando a ter pesadelos até aos 18 anos, sonhando que fugia de vários homens em uma floresta à noite. 

"Até que, para ajudar, meu primeiro namorado se suicidou. Foi aí que eu comecei a questionar o meu lugar na vida. Quanto mais eu me tornava mulher, mais eu objetificada eu me tornava, o vácuo foi crescendo e eu comecei a me machucar de verdade, a me cortar [e por aí vai]. Até que eu tentei tirar minha vida", revelou. 

Giselle contou quer tudo piorou anos depois quando aos 17 foi abusada sexualmente ao perder a virgindade

“Foi nesse momento que eu me perdi de vez e compreendi o quanto eu era oca. Eu só fazia me castigar como se eu fosse culpada. E foi no silêncio que meu corpo gritava e pedia socorro. Passei a ter uma depressão profunda, bulimia, anorexia nervosa, eu me cortava e tudo o que eu queria era desaparecer de vez", relatou a atriz. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA