Mulher é presa ao tentar entrar com biscoito recheado de maconha em unidade de internação
De acordo com a Polícia Militar, a encomenda seria para o próprio filho – um adolescente de 19 anos – apreendido no local. A maconha estava enrolada em um plástico filme
As Polícias Civil e Militar prenderam uma mulher, de 37 anos, que tentou entrar em um Centro de Internação de Adolescentes com um saco de biscoitos de polvilho recheados com porções de maconha. A droga seria para o próprio filho, de 19 anos, detido no local. O caso aconteceu no último sábado (22), Unidade de Internação do Recanto das Emas (Unire), em Brasília. Com informações do Metrópoles.
A mulher demonstrou sinais de que havia algo errado durante a revista. Ela entregou os alimentos e as autoridades sentiram o odor em uma das embalagens. Esmagaram o biscoito de polvilho e encontraram 12 porções da droga, todas embaladas em plástico filme.
VEJA MAIS
De acordo com a polícia, a presa disse que uma conhecida havia deixado os pacotes para ela em uma parada de ônibus, mas não soube informar quem era a pessoa e a residência dela.
A mulher passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida pela Justiça. A suspeita deve responder por crime de tráfico de drogas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA