Suposta vítima de tráfico humano diz que usou o nome de Yasmin Brunet por vingança
Letícia Maia falou mais uma vez sobre o assunto, no instagram
Depois de fazer um vídeo acusando a atriz Yasmin Brunet de tráfico humano, a jovem Letícia Maia Alvarenga, se pronunciou novamente nas redes sociais retirando a acusação da modelo. Ela disse que teve a atitude porque não gostou da modelo de ter acusado a amiga Kate A Luz, que é paraense e suspeita de aliciar jovens para trabalhar nos Estados Unidos.
“A gente estava simplesmente vivendo a nossa vida em paz e eles começaram a acusar a Kat de sequestro, enquanto todos nós que temos um pingo de cérebro sabemos quem a Kat é e o ser humano maravilhoso que ela é. Nós pedimos que parassem, a mãe da Desirrê pediu que parassem e nada. Nada fazia os meus pais abusivos pararem algo que eles já tinham feito na minha vida inteira, abusado de mim”, disse Letícia.
Leticia ainda completou: “Aí a gente não teve escolha e foi obrigado a começar a fazer deboche e piada com o caso, e já que a Yasmin estava incriminando a Kat e o Luiz Bacci, da Record TV, também, começamos a incriminar eles pra eles verem como é ser inocente de algo e ver a sua vida virar esse curso que está. Como virou a de nós três!. Só assim eles iam parar de chamar a polícia pra Kat. A polícia já não aguentava mais as ligações, tem sido dias de terror”, disse a jovem em um comentário.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA