logo jornal amazonia

Mulher é morta a tiros dentro de bar em Santa Izabel do Pará

Estabelecimento onde o crime aconteceu fica às margens da BR-316. Um homem teria chegado no local, onde a vítima bebia, e a matado

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada como Marizélia Miranda dos Santos foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (15/07), no município de Santa Izabel do Pará, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima estava dentro de um bar, localizado às margens da BR-316, no chamado 'Trevo de Vigia', quando um homem teria entrado no estabelecimento e efetuado os tiros. Em nota, a Polícia Civil disse que "equipes da delegacia de Santa Izabel trabalham para identificar e localizar os envolvidos na morte de Marizélia".

VEJA MAIS 

image Grávida é morta dentro de casa e vizinho preso em Novo Repartimento
O homem matou a vítima após ela ter ameaçado expor o relacionamento que os dois tinham para a ex-companheira do suspeito

image Mulher é baleada em confusão envolvendo segurança de bar em Cametá
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cametá (HRC), onde passou por uma cirurgia. Até o momento, o estado de saúde de Laecilda não foi divulgado

image Homem muda de cidade após atentado, mas é executado a tiros em Portel
O homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15), no Marajó

Segundo a Polícia Militar, a cena do crime fica próximo ao trevo que dá acesso ao município. A mulher fazia o consumo de bebidas alcoólicas quando o autor do crime teria entrado e feito os disparos. Marizete morreu no local enquanto o suspeito fugiu. Testemunhas acionaram a PM, que isolou a área e, posteriomente, comunicou a PC sobre o caso.

Moradores do local informaram que a vítima seria conhecida na área por ser dependente química e fazer o uso de entorpecentes. Devido a situação, os agentes relataram que uma das linhas de investigação seria o de acerto de contas, mas somente poderão esclarecer o real motivo do asassinato com o decorrer das investigações.

Além de confirmar a apuração sobre a morte de Marizete, a Polícia Civil informou que "testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA