logo jornal amazonia

Corpo de jovem é encontrado em cova rasa em Marituba

Dois suspeitos foram detidos no local após troca de tiros com agentes da Guarda Municipal

O Liberal
fonte

Fabricio Oliveira da Silva, de 26 anos, mais conhecido como ‘Bebê’, foi encontrado morto em uma cova rasa no bairro da Pedreirinha, em Marituba. O caso ocorreu na tarde deste sábado (7/09), quando a mãe da vítima acionou agentes da guarda municipal para informar que o filho havia sido levado por membros de uma organização criminosa e teria sido enterrado em um campo de futebol, na rua Amazônia. 

Segundo o 21º Batalhão de Polícia Militar, os agentes da Guarda Municipal foram até o endereço indicado pela mulher, por volta de 13h. No local, se depararam com seis homens próximos à cova onde Fabrício estava. Na ação, quatro suspeitos correram para uma área de mata e realizaram disparos de arma de fogo contra os guardas. Houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir. Os dois homens que ficaram no local foram detidos. 

Ainda segundo a PM, as polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas. Os agentes realizaram a retirada do corpo de Fabrício e a mãe da vítima reconheceu o filho. A mulher teria relatado que o jovem teria sido abordado por membros do chamado ‘tribunal do crime’ e foi levado pelos suspeitos ainda na noite de sexta-feira (6/09). Segundo a PM, Fabrício estava em liberdade provisória. Não há mais detalhes sobre o que poderia ter motivado a morte do jovem ou a autoria do crime. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA