logo jornal amazonia

Mulher é baleada em confusão envolvendo segurança de bar em Cametá

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cametá (HRC), onde passou por uma cirurgia. Até o momento, o estado de saúde de Laecilda não foi divulgado

O Liberal

​Uma mulher identificada como Laecilda Barral Coelho foi atingida por disparos de arma de fogo na noite de domingo (14), próximo a um bar, localizado no cruzamento da travessa São Benedito com a avenida Perimetral, bairro Primavera, em Cametá, no nordeste paraense. O baleamento ocorreu durante uma confusão generalizada na parte externa do estabelecimento, segundo testemunhas.

A Polícia Civil informa que apura o crime de tentativa de feminicídio por meio da Delegacia de Cametá. A vítima recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações que estão em andamento.

VEJA MAIS

image Pescador é morto com tiro na cabeça ao ser confundido com capivara em Parauapebas
O caso ocorreu na comunidade da Vila Cedere 1, na tarde de quinta-feira (04/7)

image Homem é morto com tiro no rosto em Rondon do Pará
A motivação e autoria do crime são desconhecidas

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cametá (HRC), onde passou por uma cirurgia. Até o momento, o estado de saúde de Laecilda não foi divulgado.

O principal suspeito do crime é o segurança do bar, cuja identidade permanece desconhecida. A polícia está realizando buscas na tentativa de localizá-lo. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias e motivação do ocorrido.

Testemunhas relataram que a confusão começou do lado de fora do bar, mas não souberam detalhar os motivos que levaram ao tumulto e, posteriormente, ao disparo que feriu Laecilda.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma mulher caída na calçada do estabelecimento. Inicialmente, especulou-se que a imagem seria da vítima baleada, porém, as autoridades policiais esclareceram que a mulher registrada nas fotos estava supostamente alcoolizada e havia desmaiado após a confusão.

Denuncie

Informações que ajudem a polícia a localizar o autor dos disparos podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e sigilosa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA