logo jornal amazonia

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Vitória do Xingu

Francivaldo dos Santos Ferreira foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil

O Liberal
fonte

Karoliny Dantas, 32 anos, foi morta a facadas na noite do último sábado (13), dentro da própria residência, localizada na travessa Medeiros, bairro Nova Conquista, em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Francivaldo dos Santos Ferreira, que foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o casal havia se separado recentemente. Francivaldo, que não aceitava o fim do relacionamento, foi até a casa de Karoliny armado com uma faca. No local, encontrou a vítima conversando com outro homem e iniciou uma briga. Karoliny tentou intervir e acabou sendo atingida com golpes no peito, pescoço e mão.

VEJA MAIS

image Dois irmãos em moto morrem após colisão com carreta desgovernada
Ítalo Silva dos Santos, de 16 anos, e Weverton Isaque Silva dos Santos, de 22 anos, estavam em uma motocicleta quando colidiram com uma caçamba

image Jovem encontrado decapitado em estrada no sul do Pará é identificado
O corpo foi encontrado no último final de semana. Vítima só foi identificada nesta terça-feira (16/7)

image Homem sai para pescar e é morto a tiros na zona rural de Redenção
Um outro rapaz estava junto da vítima na hora dos disparos e conseguiu escapar. O crime teria ocorrido por conta deles estarem pescando numa área que seria território de uma fazenda da área

Karoliny foi levada ao Hospital Muni​cipal de Vitória do Xingu e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira. Ela morreu cerca de 12 horas depois.

Francivaldo foi preso em flagrante no local do crime e levado à delegacia de Polícia Civil de Vitória do Xingu para prestar depoimento. A arma do crime foi apreendida. Ele agora responde pelo crime de feminicídio.

Karoliny deixou dois filhos adolescentes, mas não foi confirmado se são frutos do relacionamento com o suspeito. A Polícia Civil continua investigando o caso, para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do crime.

Com informações do site Confirma Notícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA