logo jornal amazonia

Dois irmãos em moto morrem após colisão com carreta desgovernada

Ítalo Silva dos Santos, de 16 anos, e Weverton Isaque Silva dos Santos, de 22 anos, estavam em uma motocicleta quando colidiram com uma caçamba

O Liberal
fonte

Dois irmãos morreram em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (16), na avenida principal do Complexo VS-10, em Parauapebas, região sudeste do Pará.

Os irmãos Ítalo Silva dos Santos, de 16 anos, e Weverton Isaque Silva dos Santos, de 22 anos, estavam em uma motocicleta trafegando pela avenida, quando colidiram com uma caçamba. Os irmãos retornavam do trabalho para almoçar em casa no momento do acidente.

Testemunhas relataram que o caminhão caçamba tentou subir uma ladeira em uma rua transversal, mas não conseguiu. O motorista perdeu o controle e não conseguiu acionar os freios, fazendo com que o caminhão descesse a rua e invadisse a avenida, onde a motocicleta colidiu com a traseira da caçamba.

VEJA MAIS

image Confira quem são os 5 pré-candidatos à Prefeitura em Parauapebas
Pela primeira vez, município pode ter 2º turno, caso nenhum dos candidatos obtenha mais da metade dos votos válidos no primeiro turno

image Mulher é presa após tentar matar o marido com golpes de gargalo de garrafa em Parauapebas
O caso ocorreu na casa do casal por volta das 12h40, no bairro Nova Brasília

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e confirmaram os óbitos. Agentes do órgão de trânsito e Guarda Municipal também compareceram. Os familiares dos jovens estavam revoltados e abalados com a situação, enquanto o condutor do caminhão deixou o local sem prestar socorro.

Investigadores da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas irão apurar o caso e tentar identificar o motorista da caçamba. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente e serão usadas para auxiliar nas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA