CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem encontrado decapitado em estrada no sul do Pará é identificado

O corpo foi encontrado no último final de semana. Vítima só foi identificada nesta terça-feira (16/7)

O Liberal
fonte

O corpo de um jovem decapitado foi identificado nesta terça-feira (16/7) e trata-se de Anderson da Silva Oliveira, conhecido como “Feio”, de idade não revelada. A vítima havia sido encontrada no último fim de semana, numa estrada entre Redenção e Cumaru do Norte, no sul do Pará. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa por suspeita de participação na morte de Anderson.

VEJA MAIS 

image Homem sai para pescar e é morto a tiros na zona rural de Redenção
Um outro rapaz estava junto da vítima na hora dos disparos e conseguiu escapar. O crime teria ocorrido por conta deles estarem pescando numa área que seria território de uma fazenda da área

image Homem é esfaqueado e morto dentro do cemitério Santa Izabel, em Belém
O crime teria ocorrido na madrugada desta terça-feira (16/07)

image Grávida é morta dentro de casa e vizinho preso em Novo Repartimento
O homem matou a vítima após ela ter ameaçado expor o relacionamento que os dois tinham para a ex-companheira do suspeito

A vítima estava desaparecidacerca de 10 dias, de acordo com o Fato Regional. Familiares tinham registrado ocorrência junto à Polícia Civil, que o procurava. O pai de Anderson, assim que soube que um corpo tinha sido localizado, se dirigiu à delegacia para reconhecer o cadáver. Além das roupas, o relógio que o jovem gostava ajudaram no reconhecimento, ainda conforme o Fato Regional.

Policiais civis apontaram que Anderson supostamente teria envolvimento com o tráfico de drogas. Quando o corpo foi encontrado, próximo dele havia pequenas porções de drogas. “Feio”, conforme as autoridades, tinha passagem pelo pela venda ilícita de entorpecentes. A princípio, nada foi roubado dele, incluindo as drogas.

Por nota, a Polícia Civil informou que “apura as circunstâncias do homicídio de Anderson da Silva Oliveira. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Equipes da delegacia de Redenção trabalham para identificar e localizar os autores do crime”.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA