CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é investigada por exercício ilegal da Medicina em clínica particular de Salvaterra, no Pará

Conforme a Polícia Civil, a investigada estava atuando sem ter realizado o Revalida - exame de revalidação dos diplomas de médicos que se formaram no exterior e querem atuar no Brasil - e sem CRM - habilitação profissional de médico

O Liberal
fonte

Uma mulher que atuava em uma clínica particular no município de Salvaterra, no Marajó, é investigada por exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. O local onde a suspeita trabalhava foi alvo de um mandado de busca e apreensão, na terça-feira (11/06). No local foram apreendidos documentos com assinaturas e carimbos no nome da investigada, além de receituários para exames e aparelhos celulares contendo agendamento de consultas particulares e afins.

VEJA MAIS

image Brasil registra quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina
Levantamento do CFM foi feito entre os anos de 2012 a 2023 e aponta para lesões graves e mortes

image Falso médico veterinário é preso em flagrante em Castanhal
O indiciado já possui ficha criminal por estelionato, uso de falsa documentação e exercício ilegal de medicina veterinária em Salinópolis

image Suspeito de exercício ilegal da medicina preso em Terra Santa é solto, diz defesa
A defesa do rapaz alega que as “denúncias são caluniosas”

A ação foi realizada por equipes integradas das delegacias de Polícia Civil dos municípios de Soure e Salvaterra. De acordo com a denúncia anônima recebida pela equipe policial, a investigada estaria atuando em uma clínica particular sem ter realizado o Revalida, que é o exame de revalidação dos diplomas de médicos que se formaram no exterior e querem atuar no Brasil, e sem CRM, a habilitação profissional de médico.

Os agentes realizaram investigações com ofícios, campana, levantamento de campo e afins, então verificaram a possibilidade do cometimento dos crimes. Assim, foi representada pela busca e apreensão, deferida pelo Ministério Público. O material apreendido foi encaminhado para a perícia. As investigações continuam para esclarecer o caso.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA