logo jornal amazonia

Mulher é baleada três vezes, sendo um tiro na cabeça, e sobrevive em Itaituba

O estado de saúde dela, porém, é considerado grave. Cinco tiros foram disparados contra ela, ao todo, e três acertaram a vítima

O Liberal
fonte

Uma mulher, identificada como Dimy Kelly de Castro Oliveira, sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejada por uma arma de fogo na Vila Caçula, bairro São José, em Itaituba, sudoeste do Pará. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (3). Com informações dos sites Debate Carajás e Giro Portal. A vítima seria uma usuária de drogas. Contra ela foram disparados cinco tiros, dos quais três a acertaram, sendo um no braço, um nas costas e outro na cabeça. Dimy Kelly ficou caída no chão perdendo muito sangue.

VEJA MAIS

image Homem sobrevive após receber 11 tiros na frente de casa
Dois disparos acertaram a cabeça da vítima, que foi encaminhada para hospital

image Mulher é atingida com dois tiros na cabeça, mas sobrevive
Tentativa de homicídio aconteceu em Cumaru do Norte, no sudeste do Pará, e o autor dos disparos é procurado pela polícia

image PM da reserva é atacado a tiros na Cidade Nova
Ele foi socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e passa bem

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local, onde prestou socorro à mulher, que foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). A vítima passou por neurocirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seu estado de saúde é considerado grave.

A verdadeira motivação do crime ainda é desconhecida. Contudo, ela pode ter sido baleada por uma pessoa em uma caminhonete, que foi roubada pela vítima, pois algumas pessoas que estavam por perto na hora do crime afirmam terem ouvido o atirador falar “Foi tu que me roubou, né?”, antes de disparar contra a mulher. A Polícia Civil investiga o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA