Mulher é assassinada a tiros dentro de sorveteria em São Caetano de Odivelas
Uma das suspeitas da polícia é de que o crime esteja relacionado com um acerto de contas
![fonte](/img/ic-fonte.png)
Mayane Favacho Moraes, de idade não revelada, foi assassinada a tiros no fim da noite da última sexta-feira (7/2), na avenida São Benedito, em São Caetano de Odivelas, no nordeste do Pará. O crime aconteceu dentro de uma sorveteria que fica em frente a Praça dos 3 Poderes e foi registrado por uma câmera de segurança. De acordo com a Polícia Militar, dois homens com os rostos cobertos atiraram várias vezes contra a vítima, sendo que pelo menos oito disparos atingiram a mulher.
As autoridades foram acionadas ao caso, mas ao chegarem na cena do crime, os suspeitos já tinham fugido em um carro modelo Fiat Uno Vivace prata. Mayane morreu ainda no local.
VEJA MAIS
A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com a PM, uma das hipóteses é de que o crime, possivelmente, seja um acerto de contas. Conforme a polícia, Mayane respondia por tráfico de drogas e o irmão, conhecido como “Neném”, foi assassinado da mesma forma que ela. No entanto, nenhuma hipótese é descartada e o assassinato segue sendo apurado.
Por enquanto, nenhuma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento no homicídio. Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC informou que "o caso que vitimou Mayane Favacho Moraes foi registrado pela Delegacia de São Caetano de Odivelas". Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações, ainda de acordo com a instituição. A PM segue realizando buscas pelos envolvidos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA