Casal é encontrado morto às margens da PA-238 em São Caetano de Odivelas
Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre a autoria ou a motivação para o duplo homicídio
Um casal, identificado como Adriana Oliveira da Silva e Gustavo Lobo Ribeiro, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12), na região do Matupiri, às margens da PA-238, próximo ao município de São Caetano de Odivelas, no nordeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em uma residência no município vizinho de Terra Alta e os assassinos desovaram os corpos às margens da rodovia. A PC informou que a investigação preliminar aponta que ambos tinham envolvimento com o crime organizado e possivelmente teriam sido “decretados” pelo chamado “tribunal do crime”, uma espécie de corte judiciária criada pelas facções criminosas para julgar seus membros.
Equipes da delegacia de Terra Alta já iniciaram as investigações para identificar e localizar os suspeitos. Os corpos foram encontrados por moradores da área, que acionaram as autoridades policiais. Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre a autoria do duplo homicídio. A dinâmica do crime permanece desconhecida, e as investigações seguem em andamento. Os corpos apresentavam ferimentos, possivelmente provocados por arma de fogo.
A polícia ainda não confirmou se o casal vinha recebendo ameaças. Em nota, a Polícia Civil declarou que “segundo as investigações, as mortes de Adriana Oliveira da Silva e Gustavo Lobo Ribeiro ocorreram em uma residência no município de Terra Alta”. “Após o crime, os corpos foram deixados na região do Matupiri, próximo de São Caetano de Odivelas. Equipes da delegacia de Terra Alta trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime”, assegurou a PC.
Ajude a polícia
Informações que ajudem a elucidar os crimes podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, com anonimato garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA