Motociclista tem pescoço atingido por fiação suspensa no meio da rua no Curió-Utinga
No momento do acidente, o condutor transportava outra pessoa na moto e, ao se chocarem contra a fiação, caíram no chão
Um motociclista, que não teve a identidade confirmada até o momento, teve o pescoço atingido por fios de telefonia no momento em que trafegava pela passagem Elvira, no bairro do Curió-Utinga, na noite da última quarta-feira (28). No momento do acidente, ele transportava outra pessoa na moto e, ao se chocarem contra a fiação, caíram no chão, de acordo com informações da página Curió News.
Segundo as primeiras informações, as duas pessoas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Também de acordo com relatos iniciais de testemunhas, um caminhão que passava pela rua atingiu os fios, deixando-os suspensos pela via. Até o momento, não se sabe se o problema já foi solucionado.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram como ficou o pescoço do condutor após ser atingido pelos fios. Por conta disso, o motorista teve apenas ferimentos. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os fios atravessados no meio da passagem Elvira de uma ponta a outra.
VEJA MAIS
Até então, não há informação se a fiação espalhada na via também possui corrente elétrica.
A Equatorial Pará informa que enviará, o mais breve possível, uma equipe técnica ao endereço citado para avaliar a situação e, caso a fiação seja de sua responsabilidade, adotará as ações necessárias para a regularização.
A empresa reforça que as ações de instalação, manutenção e retirada dos cabos de empresas de telecomunicação (internet, TV à cabo, fibra óptica e telefonia fixa), que compartilham o uso dos postes, são de responsabilidade das mesmas. Nestes casos, a distribuidora de energia, quando identifica alguma irregularidade técnica, realiza a notificação das empresas responsáveis para executarem o serviço.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA