logo jornal amazonia

Homem morre pendurado em poste após tentar fazer 'gato' no bairro da Cabanagem

A vítima, identificado como Edivaldo Alves, estava sem fornecimento de energia elétrica em sua residência, quando decidiu subir no poste de fiação, amarrado a uma corda

O Liberal

Um homem foi eletrocutado na tarde desta terça-feira (23) enquanto realizava uma ligação clandestina de energia elétrica na rede de sua residência, localizada numa invasão popular conhecida como "Sabão", no bairro da Cabanagem, em Belém

A vítima, identificado como Edivaldo Alves, estava sem fornecimento de energia elétrica em sua residência, quando decidiu subir no poste de fiação, amarrado a uma corda, para fazer a ligação clandestina no início da tarde. Em determinado momento da ação, o homem recebeu uma forte descarga, ficando pendurado no poste. 

A tragédia causou comoção entre os moradores do assentamento popular, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. No local, os agentes levantaram as informações preliminares e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo de Edivaldo. 

VEJA MAIS

image Polícia descarta envolvimento de ex-marido na morte da filha de deputado no Mato Grosso
As suspeitas sobre o ex-marido foram descartadas preliminarmente, após diligências iniciais feitas pelos policiais

image Corpo de homem é encontrado em rio em Ajuruteua, em Bragança
Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da vítima de 28 anos

A Equatorial Energia lamentou o ocorrido e disse estar acompanhando as investigações das autoridades responsáveis. A distribuidora ressaltou que intervenções indevidas na rede são crimes. 

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. O caso está sendo investigado pela delegacia da Cabanagem. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que atendeu a ocorrência e que o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal tão logo constatou-se o óbito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA