CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista colide com traseira de caminhão e morre na Bernardo Sayão, no Guamá

A vítima foi identificada como Marlon Nascimento, de 32 anos

O Liberal

Um acidente fatal foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (4), na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Guamá, em Belém.

A vítima foi identificada como Marlon Nascimento, de 32 anos. Segundo as testemunhas que estavam no local, ele possivelmente estava alcoolizado e dirigia em alta velocidade, sem capacete, quando colidiu com a traseira de um caminhão de areia.

Já a Polícia Civil, por meio de nota, disse que “de acordo com o levantamento parcial, a vítima do acidente fatal se desequilibrou e atingiu a traseira de um caminhão”.

Com a força da batida, Marlon ficou caído ao chão e teve o rosto esmagado. A motocicleta dele ficou virada com as rodas para cima.

O veículo pesado envolvido no acidente presta serviços para uma empresa de material de construção e estava parado, de acordo com as testemunhas, esperando o horário de abertura do estabelecimento para entrar no estacionamento.

Um familiar de Marlon esteve no local após o acidente. O homem não quis se identificar, mas disse que a vítima “estava amanhecida na rua”.

“Ele trabalhava como entregador de aplicativo, mas no momento do acidente, com certeza, não estava fazendo entregas. Ele gostava de beber mesmo”, contou o homem, ao se retirar do local para avisar a mãe de Marlon, que estava no trabalho e ainda não sabia do ocorrido.

O corpo de Marlon foi periciado e removido pelos profissionais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A motocicleta em que ele estava foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a Seccional de São Brás, onde o caso está registrado. Para a unidade policial, também foi conduzido o motorista do caminhão envolvido no acidente.

A nota da Polícia Civil informou também que “testemunhas devem prestar depoimento à PC, juntamente com o motorista do veículo atingido, no intuito de esclarecer o fato”. Na empresa para onde o caminhão presta serviços, ninguém quis falar com a reportagem.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA