Motociclista colide com traseira de caminhão e morre na Bernardo Sayão, no Guamá
A vítima foi identificada como Marlon Nascimento, de 32 anos
Um acidente fatal foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (4), na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Guamá, em Belém.
A vítima foi identificada como Marlon Nascimento, de 32 anos. Segundo as testemunhas que estavam no local, ele possivelmente estava alcoolizado e dirigia em alta velocidade, sem capacete, quando colidiu com a traseira de um caminhão de areia.
Já a Polícia Civil, por meio de nota, disse que “de acordo com o levantamento parcial, a vítima do acidente fatal se desequilibrou e atingiu a traseira de um caminhão”.
Com a força da batida, Marlon ficou caído ao chão e teve o rosto esmagado. A motocicleta dele ficou virada com as rodas para cima.
O veículo pesado envolvido no acidente presta serviços para uma empresa de material de construção e estava parado, de acordo com as testemunhas, esperando o horário de abertura do estabelecimento para entrar no estacionamento.
Um familiar de Marlon esteve no local após o acidente. O homem não quis se identificar, mas disse que a vítima “estava amanhecida na rua”.
“Ele trabalhava como entregador de aplicativo, mas no momento do acidente, com certeza, não estava fazendo entregas. Ele gostava de beber mesmo”, contou o homem, ao se retirar do local para avisar a mãe de Marlon, que estava no trabalho e ainda não sabia do ocorrido.
O corpo de Marlon foi periciado e removido pelos profissionais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A motocicleta em que ele estava foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a Seccional de São Brás, onde o caso está registrado. Para a unidade policial, também foi conduzido o motorista do caminhão envolvido no acidente.
A nota da Polícia Civil informou também que “testemunhas devem prestar depoimento à PC, juntamente com o motorista do veículo atingido, no intuito de esclarecer o fato”. Na empresa para onde o caminhão presta serviços, ninguém quis falar com a reportagem.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA