CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PC prende suspeito de roubar e manter motorista de aplicativo como refém por 5 horas, em Belém

Além dele, outros quatro homens participaram do crime. Outros três suspeitos já foram identificados pela polícia

O Liberal

Um homem foi preso preventivamente nesta quarta-feira (8/1), em Belém, por suspeita de envolvimento no assalto a um motorista de aplicativo. Segundo a Polícia Civil, quatro homens solicitaram uma corrida por meio de um aplicativo e, quando o motorista chegou ao local, os suspeitos, armados, anunciaram o roubo e levaram o veículo da vítima, que ficou sob o poder deles por cerca de cinco horas.

Ainda de acordo com a PC, as investigações iniciaram logo após o crime de roubo, ocorrido no dia 24 de julho de 2024, na rua Mogno, em Marituba, na Grande Belém. O quarteto, além de manter a vítima como refém em uma área de mata, utilizou o veículo para realizar outros roubos em Belém, conforme as autoridades.

VEJA MAIS 

image VÍDEO: Passageira agride motorista de aplicativo após ele se recusar a entrar em garagem de prédio
Mulher disse que estava "cheia de joiás" e ordenava que motorista entrasse no estacionamento

image Presos suspeitos de extorsão e roubo contra motorista de aplicativo no Pará
Sob coação, a vítima foi obrigada a realizar transferências via Pix para contas controladas pelos criminosos. Além disso, teve bens como celular, relógio e o próprio veículo roubados.

image Suspeito de solicitar corridas e roubar motoristas de app é preso em Marituba
Segundo a polícia, o homem já responde a diversos crimes violentos, inclusive uma tentativa de homicídio contra agente de segurança pública

Por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA/DRCO), a polícia conseguiu localizar um dos suspeitos. Os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o homem por roubo majorado, com uso de arma de fogo e restrição de liberdade da vítima.

Depois de capturado, o preso foi conduzido ao sistema penitenciário e encontra-se à disposição da Justiça. Quanto aos outros envolvidos no crime, a polícia já os identificou e continua com as investigações para capturá-los.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA