logo jornal amazonia

Microempreendedor é morto a tiros na Terra Firme

Há dois dias a vítima relatava ameaças de um homem identificado como "Bochecha"

fonte

O microempreendedor John Lopes Pimenta Nunes, de 34 anos, foi assassinado no bairro da Terra Firme. Foi na noite deste sábado (30), na rua São Domingos, onde a vítima tem uma loja de manutenção de celulares e venda de acessórios. Os assassinos são dois jovens que estavam numa bicicleta, que deram um tiro no pescoço de John.

John, ressalta o sargento PM Cruz, há dois dias vinha relatando ameaças a pessoas próximas e a policiais que ele conhecia. O autor das ameaças seria um homem de apelido "Bochecha". Essa pessoa está sendo tratada como suspeita, por enquanto.

Cerca de uma hora antes do crime, uma viatura da PM havia passado na frente da loja. Os policiais até teriam se comunicado com John, justamente para mostrar presença e deixá-lo mais tranquilo por conta das ameaças.

Há duas linhas de investigação para a Polícia Civil: latrocínio e execução. No entanto, ainda não há registro de pertences roubados de John para sustentar a tese de latrocínio. Nem se sabe exatamente o que motivaria a execução. A natureza da rixa com o tal "Bochecha" ainda não foi explicada, mas ele está sendo procurado pelos policiais civis e militares.

Quaisquer informações sobre quem executou, ou mandou executar John Lopes, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). É um canal totalmente seguro e não é preciso se identificar. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone, inclusive público.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA