CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Menino com TDAH desaparecido é encontrado em Marabá

Anndré Emanuelson Lima Araujo foi encontrado e levado até os familiares nesta segunda-feira (23/09)

O Liberal
fonte

A aflição da família do jovem Anndré Emanuelson Lima Araujo, de 12 anos, chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (23/09), em Marabá, no sudoeste do Pará. O menino, desaparecido desde o último sábado (21), finalmente encontrou a família. 

VEJA MAIS

image Adolescente que sumiu na Orla de Icoaraci é encontrado morto
O jovem tinha desaparecido na noite da última quarta (4/9) ao tomar banho na Orla de Icoaraci, junto com um amigo, em uma área chamada de Praia do Sabão

image Jovem morre ao se afogar em área de mangue em Salinópolis
O incidente foi registrado na tarde de domingo (25/08), quando o jovem teria desaparecido em um rio

Anndre, que possui Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), foi encontrado nas proximidades de uma Igreja Adventista, localizada na Folha 06, quadra 33, SN, pela Polícia Militar. A equipe formada pelo 3° Sargento Guimarães e pelo soldado M Diogo encontraram o menino após várias rondas nos locais onde ele poderia estar.

Anndré havia desaparecido no último sábado, por volta de 11h, quando saiu de sua residência localizada na Folha 06, no Núcleo Nova Marabá. O menino saiu em uma bicicleta trajando bermuda jeans e camisa polo de cor cinza. 

Após o menino ter sido encontrado pela polícia, a mãe Antonia Meriane Lustosa Lima foi comunicada e se dirigiu até o local. Em seguida, a família foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Crianças e Adolescente de Marabá (DEACA) para as medidas cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA