CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente que sumiu na Orla de Icoaraci é encontrado morto

O jovem tinha desaparecido na noite da última quarta (4/9) ao tomar banho na Orla de Icoaraci, junto com um amigo, em uma área chamada de Praia do Sabão

O Liberal
fonte

O corpo de Adriano Viegas, de 16 anos, foi encontrado no trapiche do distrito de Icoaraci, em Belém, na noite de quinta-feira (5/9). O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi acionado ao caso, retirou o cadáver da água e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML). O jovem tinha desaparecido na noite da última quarta (4/9) ao tomar banho na Orla de Icoaraci, junto com um amigo, em uma área chamada de Praia do Sabão. A Seccional de Icoaraci investiga o caso.

VEJA MAIS 

image Adolescente de 16 anos desaparece ao tomar banho em Praia de Icoaraci
O caso ocorreu na noite de quarta-feira (04/09), quando a vítima praticava exercícios na área com um amigo e resolveram entrar água

image Menino de seis anos morre em parque aquático durante passeio com família
Samuel Santos caiu em uma parte mais funda da piscina, em um parque na cidade de Piracuruca, no estado do Piauí.

image Adolescente morre afogado ao salvar amigo em rio de São João do Araguaia
O caso ocorreu na segunda-feira (22/07), quando a vítima se divertia com colegas

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) prestou apoio ao CBMPA na ocorrência. Além disso, os familiares de Adriano também estiveram no local e identificaram a vítima.

Ainda na manhã de quinta (5/9), os militares do CBMPA retomaram as buscas pelo jovem que, até aquele momento, era tido como desaparecido. O corpo do adolescente foi encontrado por volta das 21h30.

Em nota, O CBMPA confirmou nesta sexta (6/9) que “o corpo do adolescente foi encontrado por moradores” e que “os militares da corporação fizeram a remoção para a Polícia Científica”. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre a investigação do caso e aguarda retorno.

O caso

Segundo familiares de Adriano, o amigo que presenciou tudo informou que eles estavam fazendo atividades físicas na Orla e decidiram entrar na água. Por volta de 18h30, os dois amigos tentaram ir até uma embarcação antiga, que está encalhada no meio do rio. Adriano teria ido na frente e se afastou muito do amigo.

Em certo momento, a vítima teria gritado pedindo socorro, ao ser levada pela correnteza. O amigo tentou se aproximar, mas Adriano já tinha desaparecido. Os familiares informaram que a vítima estava sem camisa e com uma calça moletom. Eles disseram acreditar que o tecido pesado pode ter atrapalhado Adriano na hora de nadar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA