Mecânico morre após tentar consertar caçamba no sudeste do Pará
A tragédia aconteceu dentro de uma oficina que fica às margens da rodovia BR-230. A Polícia Civil investiga o caso

O mecânico Carlos Filho de Matos Souza, de 25 anos, morreu após tentar consertar uma caçamba na noite de quinta-feira (20/2), em Pacajá, sudoeste do Pará. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o portal Correio de Carajás, a tragédia aconteceu dentro de uma oficina que fica às margens da rodovia BR-230, também conhecida como Transamazônica. Para o Correio, uma testemunha disse que Carlos realizava reparos na mangueira hidráulica da caçamba basculante de um caminhão quando o incidente aconteceu.
VEJA MAIS
Essa mesma pessoa disse ao portal que a vítima teria levantado a caçamba para consertar a mangueira que a sustenta internamente. No momento em que estava sentado durante o reparo, a mangueira, possivelmente, estourou e teria feito com que a caçamba despencasse sobre Carlos.
O trabalhador chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Pacajá, mas chegou à unidade de saúde morto. Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC informou que amorte de Carlos Filho de Matos Souza “foi registrada como acidental”. “Períciasforam solicitadas e testemunhas são ouvidas. O caso é investigado peladelegacia de Pacajá”, informou a instituição em nota.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA