Mecânico é assassinado a tiros em Castanhal
As dinâmicas e motivações do homicídio ainda estão sendo esclarecidas pela Polícia Civil
Luan Vinícius Pereira Rosário, conhecido pelo apelido de “Luanzinho”, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (17), enquanto andava pela travessa Brasil, localizada no bairro Pantanal, em Castanhal, no nordeste do Pará. O crime ocorreu em menos de 24 horas do assassinato de um homem identificado apenas como “Lolo”, registrado na noite da última quinta-feira (16) na mesma localidade. Em ambos os casos, as dinâmicas e possíveis motivações para os homicídios ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
VEJA MAIS
De acordo com informações que circulam nas redes sociais, Luan trabalhava como mecânico. Mas não há confirmação oficial sobre isso. Ele foi alvejado em via pública, e os assassinos conseguiram fugir, sem que fossem identificados.
Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do rapaz, acrescentando que desconhecem o envolvimento dele com a criminalidade.
Segundo a PC, foram realizadas a perícia de local de crime e exame necroscópico, procedimento que auxilia nas investigações criminais. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil que, por sua vez, informou que equipes da Delegacia de Homicídio de Castanhal trabalham para identificar os autores do crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA