CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente de 15 anos é morto após ter a casa invadida em Ananindeua

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (26/11), no bairro de Águas Lindas

O Liberal
fonte

Um adolescente, identificado pela polícia como Weverton Andrei Santana Barbosa, de 15 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (26/11), em Ananindeua. Conforme as informações preliminares, o crime ocorreu na passagem Marivaldo Filho, no bairro de Águas Lindas. Homens armados teriam invadido a casa da vítima e feito os disparos.

Ainda segundo a informações iniciais, o crime ocorreu por volta de 1h30, quando vizinhos ouviram disparos de arma de fogo no local. Os moradores acionaram a Polícia Militar e os agentes verificaram que a vítima estava morta e o local teria sinais de um possível arrombamento. No entanto, ninguém soube repassar mais informações sobre quem seriam os autores do crime ou qual a motivação para a morte do adolescente. 

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para iniciar as investigações sobre o caso. Os relatos sobre o homicídio são poucos e os moradores disseram não terem visto o que ocorreu. A Polícia Científica também esteve na cena do crime para realizar a perícia e a remoção ao Instituto Médico Legal. "A Polícia Científica do Pará informa que o corpo de Weverton Andrei Santana Barbosa foi periciado e aguarda familiares para a liberação", informaram.

O caso está em apuração pela Polícia Civil. "A Divisão de Homicídios investiga o caso. A vítima foi identificada como Weverton Andrei Santana Barbosa, de 15 anos. Perícias foram solicitadas", comunicou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA