CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Elvis é assassinado com tiros na cabeça por dupla de moto, em Marabá

Suspeitos são dois homens que fugiram de moto após efetuar os disparos.

Tay Marquioro
fonte

Atingido com três tiros na cabeça por dois homens em uma moto, Elvis Soares Pereira, de apenas 25 anos, morreu na quarta-feira, 11, em Marabá. O jovem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu e veio a óbito. Os responsáveis e a motivação do homicídio ainda são desconhecidos e estão sendo investigados pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

image Homem é preso em Marabá por estelionato com PIX falso em hotel
A polícia descobriu que o homem já havia sido preso antes sob a suspeita de ter realizado compras com comprovantes falsos

image ‘Cebola’ morre no hospital após sofrer ataque a tiros na frente de casa em Santarém
Informações de testemunhas que estavam no local do homicídio apontam que dois elementos em um motocicleta chegaram atirando contra a vítima

image Homem armado assalta mulher no meio da rua e, em seguida, foge com o comparsa em Santarém
Dois criminosos em uma moto abordaram uma mulher que passava pela via, um deles anunciou o assalto e levou os pertences da vítima na última quarta-feira (11)

O crime aconteceu na Transamazônica, altura do bairro Cidade Nova, especificamente no final da Rua Circular. Segundo testemunhas, os algozes estavam em uma motocicleta vermelha e fugiram rapidamente após o crime. Elvis recebeu primeiros socorros no 5º Grupamento de Bombeiro Militar de Marabá e, em seguida, foi levado ao hospital.

Comunicada, a equipe de plantão da Polícia Civil foi até a unidade de saúde para verificar o estado de saúde de Elvis e foi informada pela equipe médica de que a vítima estava em estado gravíssimo. Na madrugada de quinta-feira (12), o irmão do jovem, Hercules Soares Pereira, compareceu à 21ª Seccional para comunicar o falecimento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA