CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem armado assalta mulher no meio da rua e, em seguida, foge com o comparsa em Santarém

Dois criminosos em uma moto abordaram uma mulher que passava pela via, um deles anunciou o assalto e levou os pertences da vítima na última quarta-feira (11)

O Liberal
fonte

Um assalto a mão armada foi registrado em Santarém, região do Baixo Amazonas, na última quarta-feira (11). O crime ocorreu  na rua Couto Magalhães, no bairro Aeroporto Velho e foi flagrado por câmeras de seguranças da área. Dois criminosos em uma moto abordaram uma mulher que passava pela via, um deles anunciou o assalto e levou os pertences da vítima. 

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, um dos envolvidos desce rapidamente da moto e, com a arma apontada para a mulher, obriga ela a entregar os pertences. O outro fica na moto aguardando. A ação foi registrada por volta das 10h30 e durou menos de 1 minuto. Após o roubo, a dupla fugiu na moto.

Os dois criminosos aparentam estar tranquilos no momento do crime, já ninguém passava pela rua, além da vítima. Ambos estavam de capacete durante o assalto. E, por isso, não foi possível identificá-los. 

Nas redes sociais, circula a informações de que um dos suspeitos que participaram do crime preso. Na delegacia, ele relatou que levou apenas o celular da vítima. E ainda, disse já tinha passagem pela polícia por assalto.

Em nota, a Polícia Civil informou que apura o caso por meio da Seccional de Santarém. "Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia. O número é o 181", completa o comunicado da PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA