‘Cebola’ morre no hospital após sofrer ataque a tiros na frente de casa em Santarém
Informações de testemunhas que estavam no local do homicídio apontam que dois elementos em um motocicleta chegaram atirando contra a vítima
Um homem identificado como Matheus Sousa, conhecido como “Cebola”, foi morto a tiros na última quarta-feira (11) em Santarém, no oeste paraense. O caso ocorreu na rua Plácido de Castro, no bairro Carananzal. Informações de testemunhas que estavam no local do homicídio apontam que dois elementos em uma motocicleta chegaram atirando contra a vítima, que estava sentado na frente da casa onde morava.
Em imagens que circulam pelas redes sociais é possível observar que suspeitos chegaram na motocicleta e pararam próximo a Matheus. Nesse momento, um dos suspeitos desceu do veículo e disparou pelo menos três tiros contra a vítima. Ainda no local do crime, moradores correram para socorrer a vítima e tentaram estancar o sangramento até a chegada do Samu.
VEJA MAIS
Após ser atingido, "Cebola" chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). E ainda foi encaminhado a um pronto-socorro da região com ferimentos graves. Poucas horas após dar entrada no local, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Até o momento, as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. Os suspeitos do homicídio, que fugiram após efetuar os disparos, também não foram localizados e identificados. A Polícia Militar foi acionada e segue realizando buscas para capturar os envolvidos.
Em nota, a Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Homicídios de Santarém trabalham para identificar e localizar o suspeito do homicídio de Mateus Sousa dos Anjos Guimarães. "Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações", finaliza a PC.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA