Jovem com paralisia cerebral é vítima de abuso sexual em Itaituba
O principal suspeito do crime é o primo do padrasto da vítima, que está foragido
Uma jovem de 18 anos, que tem paralisia cerebral, foi vítima de abuso sexual na madrugada de domingo (27), na Vila Caçula, em Itaituba, no sudoeste do Pará. O principal suspeito do crime é o primo do padrasto da vítima. Até o momento, ele não foi localizado. A polícia segue em diligências para encontrá-lo.
De acordo com informações de testemunhas, a mãe da jovem estava na frente da residência consumindo bebidas alcoólicas junto ao esposo e ao primo dele, enquanto as filhas permaneciam dentro do imóvel. Em determinado momento, a mãe e o padrasto saíram para comprar cigarros em um comércio próximo, deixando o suspeito sozinho na frente da casa. Como não encontraram o produto no primeiro local, deslocaram-se até um posto de combustíveis, demorando cerca de 15 a 20 minutos para retornar.
VEJA MAIS
Durante a ausência dos adultos, o suspeito teria pulado a janela da casa e cometido o abuso. Segundo o depoimento da irmã da vítima, que também estava na residência, ela acordou de madrugada após ouvir barulhos e encontrou o homem cometendo o crime. Desesperada, gritou e agrediu o suspeito para afastá-lo, mas ele conseguiu fugir antes da chegada da mãe e do padrasto.
A jovem relatou que o suspeito tapou sua boca e nariz. Durante a tentativa de defesa, ela conseguiu arranhar o agressor. Ao perceber a gravidade da situação, a irmã acionou a polícia, que chegou ao local cerca de uma hora após o chamado e conduziu a vítima e a família até a delegacia para o registro da ocorrência e realização dos exames necessários. Por nota, a Polícia Civil informou que "faz buscas para localizar o suspeito, que já foi identificado. O caso foi registrado na Seccional de Itaituba".
Com informações do site Giro Portal
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA