‘Pastorzinho’ é preso suspeito de estuprar uma mulher de 58 anos no Marajó
O crime ocorreu na quinta-feira (10), após a vítima ter tido a casa invadida

Um homem identificado somente como “Pastorzinho” foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma mulher em Breves, no Arquipélago do Marajó. A prisão ocorreu na quinta-feira (10/4), horas após a vítima procurar as autoridades policiais para denunciar o crime. A vítima relatou que, durante a madrugada, teve a casa invadida e o homem teria cometido o abuso sexual.
A vítima de 58 anos, que não será identificada, relatou que não pôde chamar por socorro no momento do crime. Segundo a Polícia Militar, após o estupro, os militares da vítima começaram a fazer buscas para capturar o suspeito. Ele seria considerado perigoso. Após diligências, os policiais encontraram ‘Pastorzinho’ no bairro Santa Cruz, escondido em uma área de mata nos fundos de uma casa.
VEJA MAIS
O relato policial é que o acusado tentou fugir ao perceber a chegada dos militares no imóvel. No entanto, o homem foi visto pela equipe e a tentativa de fuga foi frustrada. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Superintendência de Polícia Civil de Breves, para os procedimentos legais.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA