CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem com antecedentes criminais é assassinado a tiros em Benevides

Os criminosos fugiram rapidamente, sem serem identificados

O Liberal
fonte

Anderson Araújo de Arquino, de 29 anos, conhecido como “Manga”, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (1°) na rua do Patrimônio, no distrito de Murinin, em Benevides, na Grande Belém. Segundo informações da polícia, Anderson tinha antecedentes criminais, mas não há maiores detalhes sobre a vida pregressa dele.

O crime ocorreu quando “Manga” estava acompanhado de outras pessoas próximo a uma praça no cruzamento das ruas do Patrimônio e Canaã. Testemunhas informaram à polícia que, em determinado momento, ele se afastou do grupo e caminhou em direção à rua Canaã. Logo após, foram ouvidos disparos de arma de fogo, fazendo com que ele retornasse correndo.

VEJA MAIS

image Perseguição e troca de tiros termina com apreensão de maconha em Muaná, no Marajó
A ação aconteceu após o suspeito avistar uma viatura da Polícia Militar. Os agentes apreenderam a motocicleta e 20 gramas de maconha

image Mulher é morta a tiros após relatar ameaças de facção criminosa ao filho
Patrícia Barbosa dos Santos foi morta com o celular nas mãos

Tentando buscar refúgio no quintal de uma residência próxima, “Manga” foi alcançado pelos assassinos e baleado várias vezes. Pelo menos 10 tiros atingiram a vítima. Os criminosos fugiram rapidamente, sem serem identificados. 

Conhecido por ser morador da área, Anderson Araújo não tinha, até o momento, relatos de ameaças anteriores. Equipes da Polícia Militar foram chamadas ao local para coletar informações, e peritos da Polícia Científica fizeram a análise da cena e a remoção do corpo por volta das 22h. Uma parente da vítima esteve acompanhando os trabalhos policiais. No entanto, não há detalhes sobre as informações repassadas por ela à polícia.

A Polícia Civil está investigando o caso, na tentativa de identificar os autores do homicídio e esclarecer as motivações por trás do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA