Perseguição e troca de tiros termina com apreensão de maconha em Muaná, no Marajó
A ação aconteceu após o suspeito avistar uma viatura da Polícia Militar. Os agentes apreenderam a motocicleta e 20 gramas de maconha
Uma perseguição policial e troca de tiros foi registrada na manhã da última quarta-feira (31/07) pelas ruas do município de Muaná, no Marajó. A ação foi gravada por câmeras de segurança de uma residência e mostra o suspeito, conhecido como "Neguinho", fugindo em uma motocicleta enquanto é perseguido por uma viatura da Polícia Militar da 20ª Companhia Independente. O homem conseguiu fugir em uma área de mata, mas os agentes apreenderam a motocicleta e 20 gramas de maconha.
Conforme o Portal Notícias Marajó, o suspeito seria um conhecido da PM e teria passagens na Justiça por tráfico de drogas e roubo. De acordo com os PMs, tudo iniciou quando os agentes estavam em rondas e se depararam com o suspeito em uma motocicleta. "Neguinho" teria acelerado a moto ao perceber a chegada dos agentes e começaram a perseguição. A perseguição aconteceu pelas ruas Bacabal e Miritizal.
VEJA MAIS
Próximo a uma área de mata, o suspeito teria se desequilibrado da moto e abandonou o veículo, fugindo correndo. Ele deixou para trás a moto e uma sacola com 20 gramas de maconha. A equipe ainda foi atrás do suspeito, mas o homem teria feito disparos de arma de fogo contra os policiais e depois desapareceu em uma área conhecida como Miguelzinho. Apesar das buscas, o "Neguinho" não foi preso.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia de Muaná. Uma motocicleta e substância semelhante à maconha foram apresentadas pela Polícia Militar na unidade policial. Já a Polícia Militar detalhou que para fugir de uma abordagem policial, o homem entrou em uma área de mata. "A moto e drogas que estavam com ele foram apreendidas pela guarnição e apresentadas na delegacia", finaliza a PM.
Denuncie
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA