logo jornal amazonia

Mulher é morta a tiros após relatar ameaças de facção criminosa ao filho

Patrícia Barbosa dos Santos foi morta com o celular nas mãos

O Liberal
fonte

Uma mulher que havia relatado ameaças de uma facção criminosa ao filho foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (31/07), em Rio Maria, no Sul do Pará. A vítima Patrícia Barbosa dos Santos tinha exposto que o filho estava sendo ameaçado por um suposto integrante da facção criminosa, conhecido como “Peixe Boi”. O crime ocorreu na área das Casas Populares, no setor Parque Liberdade.

VEJA MAIS

image Filha de deputado estadual é encontrada morta; polícia suspeita de feminicídio
Vítima foi assassinada a tiros

image Aos 23 anos, ‘Senhorita Bruninha’ é morta a tiros na Feira da Ceasa em Castanhal
Antes de ser assassinada, Bruna havia compartilhado nas redes sociais que iria até a feira para tomar umas cervejas

A Polícia Civil investiga o envolvimento da facção criminosa. Segundo o portal Fato Regional, a polícia foi acionada por volta das 3h30 desta quarta, pouco tempo depois dos moradores denunciarem disparos de arma de fogo. Patrícia foi encontrada morta com o celular na mão, levando a polícia a descartar latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda não há informações sobre o filho da vítima. Ambos seriam suspeitos de envolvimento em atividades ilícitas. As motivações para as ameaças e a morte dela seguem em investigação.

Os órgãos de segurança pedem que quaisquer informações, que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA