CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Irmãs suspeitas de chefiar entrega de drogas em Castanhal, 'Vascaína' e 'Palmeirense' são presas

De acordo com a polícia, várias pessoas foram presas em flagrante com drogas no decorrer das investigações e apontaram as irmãs como responsáveis pela distribuição das substâncias ilícitas em Castanhal

O Liberal
fonte

Rosana da Silva Pereira, conhecida pelo apelido de "Vascaína", e a irmã dela, Rosiane da Silva Pereira, a “Palmeirense”, foram presas por suspeitas de atuarem como lideranças na distribuição de drogas em Castanhal, no nordeste do Pará. A Polícia Civil deteve Rosana na última sexta-feira (21/2), já Rosiane, na terça (25/2).

Conforme as autoridades, “Vascaína” tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico e associação para o tráfico, enquanto “Palmeirense” estava foragida da Justiça. 

Rosana foi detida na casa dela, em Icoaraci. No local, a PC também cumpriu um mandado de busca e apreensão. Na mesma ação, os agentes conseguiram localizar e deter Rosiane no Maranhão, no momento que tentava fugir. Ela também tinha uma ordem judicial de prisão que estava em aberto.

VEJA MAIS 

image PM apreende maconha e cocaína durante rondas em Mocajuba
Segundo a polícia, a droga estava dentro de uma sacola que era levada por dois homens em uma motocicleta

image PRF prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Castanhal
Os policiais apreenderam mais de 19 quilos de uma substância análoga à maconha

image Suspeito de tráfico de drogas é preso em Castanhal
O homem já possuía antecedentes criminais por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo

De acordo com a polícia, várias pessoas foram presas em flagrante com drogas no decorrer das investigações e apontaram as irmãs como responsáveis pela distribuição das substâncias ilícitas. As duas suspeitas têm diversos antecedentes criminais. 

O delegado Rodrigo Paggi, responsável pela investigação e a operação que prendeu as mulheres, disse que as irmãs eram lideranças de uma facção criminosa. “O trabalho só foi possível graças ao apoio do NAI (Núcleos de Apoio à Investigação) Castanhal e da Polícia Civil do Maranhão. Essas prisões são de suma importância no combate ao tráfico de drogas, para deixar claro que a polícia não se limita a tirar a droga de circulação, mas sim, chegar até as lideranças que estão coordenando essa atividade criminosa”, reforçou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA