logo jornal amazonia

PRF prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Castanhal

Os policiais apreenderam mais de 19 quilos de uma substância análoga à maconha

O Liberal

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu 19,9 quilos de maconha. A apreensão foi resultado de uma operação realizada na na noite da última quinta-feira (20), na BR-316, no município de Castanhal.

VEJA MAIS:

image PRF apreende 13,9 quilos de maconha durante fiscalização na BR-163, em Trairão
A droga estava em um veículo. O motorista confessou que havia buscado o entorpecente em Santarém, no oeste paraense, e que o destino final da carga era Belo Horizonte, em Minas Gerais.

image Fiscais da Adepará e agentes da PRF apreendem 1.500 caranguejos em Castanhal
A apreensão ocorreu um dia antes do final de mais um período do defeso, que proíbe captura, transporte, beneficiamento, industrialização e comercialização da espécie

A prisão ocorreu após uma abordagem dos agentes, que pararam um veículo no quilômetro 54 da rodovia, em frente a unidade operacional da PRF. No carro, havia um motorista e quatro passageiros.

O condutor do veículo afirmou que era motorista de aplicativo e que havia sido chamado para uma corrida de Belém para Castanhal. Enquanto falava com ele, os agentes notaram que os passageiros estavam nervosos e não responderam de forma coerente a perguntas sobre a viagem.

Ao perceber a atitude suspeita, os policiais realizaram uma inspeção no porta-malas do veículo e encontraram um saco plástico que continha 21 tabletes e um tablete fracionado de substância análoga à maconha. O material coletado pesou 19 quilos e 900 gramas.

Os quatro suspeitos negaram, mas diante das evidências, todos foram detidos em flagrante e levados até a Delegacia de Polícia Civil de Castanhal pelo crime de tráfico de drogas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA