CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Foragido por homicídio, homem é preso pela PF em Canaã dos Carajás

Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão

O Liberal

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (25), um condenado pela Justiça Estadual por homicídio. O mandado judicial de prisão definitiva foi expedido pela Justiça Estadual do Maranhão.

VEJA MAIS

image Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio em Cotijuba
Após as comunicações de praxe, a suspeita foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça

image PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Monte Alegre
A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois adolescentes, além do confisco de entorpecentes

O homem, de 48 anos, cometeu o crime em 2003 com um comparsa e teve sua prisão definitiva decretada com pena de 19 anos e 6 meses. Ele estava sendo procurado desde 2024 e foi localizado em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, após investigação minuciosa das equipes da PF.​

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA