CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​Identificado corpo de homem encontrado às margens do rio Uriboca, em Marituba

Thiago Lima Gomes, 32 anos, foi assassinado com dois tiros, sendo um no peito e outro na perna direita. A motivação e autoria do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil

O Liberal

O corpo encontrado na última segunda-feira (12) às margens do rio Uriboca, em Marituba, foi identificado. Trata-se de Thiago Lima Gomes, 32 anos, natural de Belém. O homem foi morto com dois tiros – um no peito e outro na perna direita. A motivação e autoria do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará. No momento em que foi localizada, a vítima não possuía nenhum documento.

Entretanto, após a repercussão do caso, um familiar de Thiago compareceu à delegacia e, a partir de fotos, fez o reconhecimento do rapa​​z. A polícia ainda não informou se o homem tinha antecedentes criminais e se vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

VEJA MAIS

image Cadáver é encontrado às margens do rio Uriboca, em Marituba
Vítima não foi identificada

O cadáver foi localizado em uma área de mata, de difícil acesso, no final da rua do Uriboca Velho, próximo da estrada que dá acesso ao lixão, em Marituba, na Grande Belém. A polícia trabalha com a hipótese de que ribeirinhos passaram por ali e avistaram o corpo. Posteriormente, acionaram as autoridades.

De acordo com análise preliminar da Polícia Científica do Pará (PCP), o crime tem características de execução.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA