Cadáver é encontrado às margens do rio Uriboca, em Marituba
Vítima não foi identificada
O corpo de um homem, aparentemente com 35 anos, não identificado até a publicação desta matéria, foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (12), em uma área de mata, de difícil acesso, no final da rua do Uriboca Velho, próximo da estrada que dá acesso ao lixão, em Marituba, na Grande Belém. O cadáver apresentava duas perfurações de arma de fogo, no peito e na perna direita. Estava mais precisamente às margens do rio que dá nome àquela rua. O crime tem características de execução, de acordo com análise preliminar da Polícia Científica do Pará (PCP).
A vítima trajava um tênis preto, calça jeans e camisa escura. Possuía várias tatuagens nos braços e na barriga. A polícia trabalha com a hipótese de que ribeirinhos passaram por ali e avistaram o corpo. Posteriormente, acionaram as autoridades.
Por volta das 20h40, o perito João Elias, da PCP, avaliou que o cadáver não estava em decomposição e, portanto, o crime tinha sido cometido havia poucas horas. “O corpo estava próximo à beira do rio, um local de difícil acesso. Ele foi executado e levado à beira. Havia dois ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Nenhum indício de tortura, mas com características de execução”, falou.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e constatou que o homem já estava sem vida. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a análise e remoção do cadáver. Devido à dificuldade para chegar às margens do rio, os profissionais da remoção resgataram o corpo à terra firme para, então, dar início à perícia.
Os peritos não encontraram documentos com a vítima. E nenhum familiar compareceu ao local para fazer o reconhecimento. Nos bolsos da calça que o homem vestia, havia apenas uma chave, a qual foi recolhida, porque a partir das digitais deixadas ali poderá ajudar na identificação do homem.
VEJA MAIS
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA