CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após sofrer mal súbito a caminho do Réveillon da família

Ubiracy Monteiro, conhecido por todos como Bira, desceu de um coletivo, sentou-se no banco da parada e, em poucos minutos, deitou-se e partiu

O Liberal
fonte

Na noite da terça-feira (31), enquanto Belém se preparava para a virada do ano, um homem a caminho de sua confraternização familiar morreu após ter um mal súbito numa parada de ônibus do bairro do Souza, em Belém, horas antes do ano novo. Ubiracy Monteiro, conhecido por todos como Bira, desceu de um coletivo que estava no sentido Entroncamento-São Brás, sentou-se no banco da parada e, em poucos minutos, deitou-se e partiu. 

VEJA MAIS

image O que acontece com o corpo após a morte? Enfermeira detalha as etapas do processo
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, em seu canal no YouTube, ganhou fama ao abordar temas delicados sobre a morte

image Polícia investiga se empresário morreu após comer brigadeirão envenenado pela namorada
O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, no apartamento onde ele morava, no Engenho de Dentro

Bira era morador do conjunto Império Amazônico e tinha saído para uma tarefa comum nesta época do ano, comprar bebidas para a confraternização de sua família. Carregava sacolas com refrigerantes e cervejas para a celebração. No entanto, a festa planejada deu lugar à dor. 

“Da forma que foi, horas antes do ano novo, ninguém esperava, ele era amado por todos”, disse um parente que preferiu não se identificar. Ele mencionou que Bira sofria de problemas cardíacos há anos. 

Foi um morador que passava pelo local quem reconheceu Bira e acionou os familiares. O desespero tomou conta de quem chegou à parada onde o corpo de Bira estava. Muito emocionados, os familiares preferiram o silêncio. 

O corpo de Bira foi coberto por um saco plástico por alguém que aguardava o ônibus. Aliás, algumas pessoas chegavam para aguardar o ônibus, numa noite de leve chuva, sem perceber o corpo de Bira deitado no banco. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA