logo jornal amazonia

Estudante morre afogado em praia de Mosqueiro no Ano Novo

O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (1/01), na praia de São Francisco

O Liberal
fonte

Um estudante de 20 anos, identificado como Alexsandro Lima, morreu após se afogar na praia do São Francisco, no distrito de Mosqueiro. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (1º/01), quando a vítima estava no local com familiares e teria desaparecido nas águas. 

Segundo as informações de testemunhas, Alexsandro foi para Mosqueiro com os familiares para celebrar o ano novo. No momento do afogamento, ele brincava com outros dois jovens na praia e teria caído em um buraco dentro da água. Um dos jovens viu o momento que a vítima afundou e não retornou a superfície, então gritou pedindo socorro. Banhistas e homens do Corpo de Bombeiros que estavam no local realizaram as buscas. Alexsandro foi encontrado minutos depois, mas estava desacordado quando foi retirado da água. 

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que atendeu a ocorrência de afogamento e encaminhou a vítima ao Hospital de Mosqueiro. A vítima passou pelos procedimentos de ressuscitação, mas não resistiu e evoluiu a óbito. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento que a vítima é retirada da água e socorrida pelos Bombeiros. Testemunhas relataram que no momento do afogamento havia várias pessoas na praia e as ondas estavam muito agitadas. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA