logo jornal amazonia

Homem é morto e outro baleado após ataque a tiros em Portel, no Marajó

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (2/01), no bairro Portelinha

O Liberal
fonte

Maicon dos Santos Cruz foi assassinado durante um ataque a tiros na noite de quinta-feira (2/01) na cidade de Portel, no Marajó. O caso ocorreu na rua Duque de Caxias, no bairro da Portelinha, quando a vítima conversava com um amigo em frente a uma casa e dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. O outro jovem também foi baleado, mas conseguiu correr e recebeu atendimento no hospital do município.  

A Polícia Militar esteve na cena do crime após ser acionada por moradores da área. As testemunhas relataram que os jovens não perceberam a aproximação dos executores, que efetuaram cerca de cinco disparos em direção às vítimas.  Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local, mas constatou a morte de Maicon. O outro jovem baleado foi encaminhado para o Hospital Geral de Portel. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima baleada após dar entrada no hospital.

Os moradores da área informaram à PM que um dos suspeitos do homicídio estava vestido com uma camisa de mototaxista e o outro usava uma camisa preta. Além disso, ambos estavam com capacete, dificultando a identificação dos rostos. Não há mais detalhes sobre as características da motocicleta usada no crime ou outra informação que auxilie as investigações. O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil, que deu início às apurações sobre o crime. O corpo foi periciado e removido pela Polícia Científica. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a delegacia de Portel apura o homicídio de Maicon dos Santos Cruz. "Outro homem ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico no hospital regional do Marajó. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas', comunicaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA