CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha e ter filha com ela, em Redenção

O Liberal
fonte

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de estupro e posse ilegal de arma de fogo, em Redenção, no sudeste do Pará, na quinta-feira (15). As vítimas dos crimes são a filha dele e uma criança fruto dessa relação. 

VEJA MAIS 

image Dois homens suspeitos de estupro de vulnerável são presos em Barcarena
Segundo a polícia, um dos suspeitos teria estuprado a neta de 11 de anos, que chegou a engravidar após os abusos. O outro preso teria cometido o mesmo crime, mas contra uma vizinha, de apenas 4 anos

image Homem é preso por tentar estuprar idosa de 71 anos em Roraima
Suspeito, de 47, anos invadiu a casa da vítima, pegou nas partes íntimas dela, colocou a genitália para fora e tentou beijá-la a força

image Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 4 anos e a própria filha de 8 em Roraima
Suspeito de 58 anos ainda ameaçou as crianças para que elas não contasse para a mãe sobre o ocorrido. Ele será apresentado para Audiência de Custódia neste sábado (10)

Inicialmente, equipes das delegacias especializadas no Atendimento à Mulher (Deam) e no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) foram até a residência para averiguar uma denúncia anônima de possíveis maus tratos, cárcere privado de duas vítimas e posse ilegal de arma de fogo. No interior do imóvel, uma arma de fogo de fabricação caseira foi apreendida. A filha dele confirmou à polícia as denúncias de maus-tratos.

Mas, após um tempo, ela contou que sofria violência sexual por ele desde os seis anos de idade. Além disso, a filha do suspeito contou que engravidou várias vezes, porém somente uma criança nasceu.  A moça informou aos policiais civis que tinha sido abusada novamente sob ameaças. O suspeito foi ouvido pela PC. Agora, ele está à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA