logo jornal amazonia

Dois homens suspeitos de estupro de vulnerável são presos em Barcarena

Segundo a polícia, um dos suspeitos teria estuprado a neta de 11 de anos, que chegou a engravidar após os abusos. O outro preso teria cometido o mesmo crime, mas contra uma vizinha, de apenas 4 anos

O Liberal
fonte

Dois homens, um de 58 e outro de 60 anos, foram presos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (16), durante a segunda fase da operação “Protego”, em Barcarena, na região nordeste paraense. Segundo a PC, ambos são suspeitos de cometerem crime estupro de vulnerável e estavam com mandado de prisão preventiva em aberto.

VEJA MAIS 

image Idoso é preso por estuprar netas de 5 e 7 anos; ele foi condenado a 31 anos de reclusão
Os crimes ocorreram em 2019, mas a prisão foi realizada apenas na última quarta-feira (7)

image 'Hétero Top': Maurício Filho é condenado a 6 anos de prisão por estupro de vulnerável
Na decisão desta terça-feira (6), o Tribunal de Justiça do Estado do Pará negou ao acusado o direito de responder em liberdade

image Menina de 4 anos é estuprada e morta pelo padrasto; vizinhos ouviam gritos frequentes da criança
Os socorristas constataram o óbito da criança e um dos médicos relatou que a menina apresentava lesões na vagina e no ânus, típicos de estupro

O primeiro suspeito detido pela suposta prática de estupro de vulnerável teria cometido o crime contra a própria neta de 11 anos. A menina, conforme a polícia, chegou a engravidar após os abusos. Já o outro suspeito capturado, teria estuprado a vizinha, uma criança de apenas quatro anos.  

Os dois homens foram conduzidos para delegacia do município, onde estão presos e à disposição do Poder Judiciário. O nome da operação surgiu a partir da saga “Harry Potter” em que “Protego” é um feitiço utilizado pelos personagens como um escudo de defesa e significa “eu protejo”.

O trabalho policial foi realizado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em parceria com Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), e contou com o apoio da Delegacia de Barcarena.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA