logo jornal amazonia

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Santa Bárbara do Pará

Após a detenção, foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo. Até o momento, a fiança não foi recolhida, e o suspeito permanece à disposição da Justiça

O Liberal
fonte

Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo no Assentamento Abril Vermelho, localizado em Santa Bárbara do Pará. A prisão, que ocorreu na terça-feira (27), foi realizada por uma equipe da Polícia Civil de Santa Bárbara, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém.

VEJA MAIS

image Quarteto do tráfico é preso em Salinas; operação investigou denúncias de venda de entorpecentes
A operação, denominada "Saturação", foi deflagrada nos bairros Bom Jesus, Atlântico I, Atlântico II, Nova Brasília, São Tomé e Porto Grande

image Suspeito de esfaquear homem em latrocínio é preso em Pacajá
O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (27), na região central do município

O suspeito, identificado como Manoel de Jesus Rodrigues de Sousa, foi encontrado em sua residência com uma arma caseira do tipo espingarda, além de duas munições calibre 20. O flagrante foi registrado na unidade policial que atende o município.

Após a detenção, foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo. Até o momento, a fiança não foi recolhida, e o suspeito permanece à disposição da Justiça. A operação faz parte das ações de combate à criminalidade na região metropolitana de Belém, conduzidas pela Superintendência da Região Metropolitana e pela Diretoria de Polícia Metropolitana.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA