logo jornal amazonia

Quarteto do tráfico é preso em Salinas; operação investigou denúncias de venda de entorpecentes

A operação, denominada "Saturação", foi deflagrada nos bairros Bom Jesus, Atlântico I, Atlântico II, Nova Brasília, São Tomé e Porto Grande

O Liberal

Uma operação conduzida pelo 44° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde desta terça-feira (27), em Salinópolis, resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas da região.

VEJA MAIS

image Homem morre após ser atropelado duas vezes na avenida Duque de Caxias
Os socorristas tentaram reanimar o homem por cerca de 30 minutos dentro da ambulância, mas ele não resistiu e morreu em frente à Igreja de Fátima

image Homem é preso com 21 quilos de maconha prensada dentro de ônibus

A operação, denominada "Saturação", foi deflagrada nos bairros Bom Jesus, Atlântico I, Atlântico II, Nova Brasília, São Tomé e Porto Grande. De acordo com a PM, a iniciativa visava reprimir atividades criminosas na região, em resposta a várias denúncias de venda de entorpecentes recebidas pela polícia. 

Durante as diligências, as guarnições da Polícia Militar detiveram quatro homens identificados como Erich Jhonson de Figueiredo da Silva, Jardson dos Santos Mendes, Jair Alan dos Santos Mendes e João Batista Costa Reis Junior. 

Com os suspeitos, foram encontrados uma quantidade significativa de drogas, materiais utilizados para pesagem e embalagem dos entorpecentes, além de uma máquina de pagamentos, o que sugere a organização e estrutura do esquema de tráfico. 

Todo o material apreendido, juntamente com os detidos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA