CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Região Metropolitana de Belém registra dois homicídios na madrugada de domingo (03/11)

Um assassinato ocorreu no bairro do Guamá, por volta das 2h, e o outro em Benevides, às 3h

O Liberal
fonte

A madrugada deste domingo (03/11) foi violenta na Região Metropolitana de Belém (RMB). Dois homicídios foram registrados: o primeiro no bairro do Guamá, cuja vítima foi morta a tiros de arma de fogo, e o segundo em Benevides – um assassinato a facadas. Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil do Pará (PCPA).

No bairro do Guamá, o crime aconteceu na passagem Monte Sinai, entre a rua Augusto e Passagem Fé em Deus, por volta das 2h. A PCPA informou que dois homens em uma motocicleta atiraram contra Kevem Wallace Souza de Souza, que morreu no local. A namorada dele foi atingida, mas sobreviveu e foi encaminhada para o hospital.

“Equipes da Divisão de Homicídios (DH) trabalham para identificar e localizar os envolvidos. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para apurar as circunstâncias do crime”, disse a PCPA, em nota.

O segundo assassinato, tendo outro homem como vítima, foi em Benevides, na avenida General Gurjão com Apolinário Mendes, no bairro Liberdade. O homicídio foi registrado por volta das 3h. 

Segundo a Polícia Militar do Pará (PMPA), o crime foi motivado por uma briga entre dois homens. Eles estariam bebendo juntos, quando houve um desentendimento. Um deles pegou uma faca e atingiu o outro, que ainda chegou a ser socorrido e levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Benevides, mas não resistiu. O assassino fugiu do local. A vítima foi identificada como Thalison Jaques dos Santos.

Em nota, a Polícia Civil informou que as unidades apuram as circunstâncias do homicídio, que é investigado pela delegacia de Benevides. “Serão ouvidas testemunhas para apurar as circunstâncias do crime”, diz o texto da nota.

Ainda não há informações sobre a motivação dos assassinatos, ou maiores detalhes de como os crimes ocorreram.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução dos casos podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA