logo jornal amazonia

Suspeito de esfaquear homem em latrocínio é preso em Pacajá

O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (27), na região central do município

O Liberal
fonte

Um jovem foi preso suspeito de latrocínio em Pacajá, no sudoeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima, identificada como José de Ribamar Lima Silva, de 58 anos, foi esfaqueada durante um roubo. O suspeito foi detido ainda no local do crime.

O latrocínio teria ocorrido no centro da cidade, por volta de 4h30 da manhã. Segundo o relato de testemunhas, a Polícia Militar foi acionada para verificar o caso que inicialmente seria de homicídio, na parte externa de um estabelecimento onde era feita a venda de churrasco. O homem havia sido golpeado com a arma branca na região do estômago e não resistiu aos ferimentos. 

No local, os policiais se depararam com o corpo e com a companheira da vítima que estava debruçada sobre o corpo de José Ribamar, muito abalada. O suspeito do crime estava próximo ao corpo e supostamente se preparava para fugir com a mochila que seria da vítima. O suspeito ainda disse que o item era dele. No entanto, a versão foi contestada pela companheira de José Ribamar, que afirmou aos policiais que a mochila era do marido morto.

No local, a mulher contou aos agentes que ela, o marido e o suspeito estavam consumindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, o suspeito teria se levantado, puxado a faca e surpreendido José Ribamar com os golpes. A faca não foi localizada no local. O suspeito foi encaminhado para delegacia da cidade.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio. A vítima foi identificada como José de Ribamar Lima Silva, 58 anos. Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações realizadas pela delegacia de Pacajá.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA