logo jornal amazonia

Homem é preso em flagrante após tentar matar ex-companheira com facada no pescoço, no Tapanã

Enderson Manoel Monteiro dos Reis, de 30 anos, esfaqueou Ingles Lourinho dos Santos e fugiu para a casa da mãe. Vítima segue internada em estado grave

Redação Integrada
fonte

Enderson Manoel Monteiro dos Reis, de 30 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a ex-companheira, Ingles Lourinho dos Santos, na manhã desta sexta-feira (30), no bairro do Tapanã, em Belém. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde permanece internada em estado grave.

A Polícia Militar informou que agentes do Grupamento Ronda da Capital (Rondac) estavam em patrulha na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Tapanã, quando familiares da vítima pediram socorro denunciando o ocorrido. Os policiais foram em busca do acusado e o encontraram na casa de sua mãe.

Às autoridades, a família de Ingles relatou que o acusado esfaqueou ela na altura do pescoço, porque ela não queria mais nada com ele, já que estava, inclusive, em um outro relacionamento. Em seguida, ele fugiu e se escondeu na casa de sua genitora.

Enderson foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Durante a apresentação foi constatado que o acusado já tinha dois mandados de prisão em aberto, no Estado de Goiás, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Saúde, no entanto, devido aos ferimentos graves, teve que ser transferida para o Hospital Metropolitano. O estado dela ainda é grave e ela permanece em observação após passar por cirurgia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA