CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Picape bate na traseira de motocicleta e mata duas mulheres em Tomé-Açu

Uma criança, de idade não revelada e que também ocupava a moto, ficou ferida com a colisão dos veículos

O Liberal
fonte

Iris Lindenes Santos da Rosa, de 26 anos, e Antônia Elaine Mayara Andrade, 28, morreram em um acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira (2/10), na Vila do Breu, em Tomé-Açu, nordeste do Pará. De acordo com a polícia, uma picape dirigida por Gleidson Igor Alvaro Trindade, de 39 anos, atingiu a traseira da motocicleta onde estavam as duas vítimas. Uma criança, de idade não revelada e que também ocupava a moto, ficou ferida com a colisão dos veículos.  

A Polícia Militar foi acionada ao caso, ocorrido próximo a curva do Parauá, por volta das 19h30. Uma guarnição do 48º Batalhão se deslocou até o local e, assim que chegou lá, encontrou duas pessoas jogadas no meio da pista, que depois foram identificadas sendo Iris e Antônia. Com a batida, tanto a moto quanto a picape ficaram bastante danificadas.

VEJA MAIS 

image Carro de passeio cai de cabeça para baixo em canal no bairro da Pedreira, em Belém
O veículo ficou com as rodas para cima e o condutor precisou ser retirado com a ajuda de moradores, na tarde desta terça-feira (01/10)

image Idosa morre ao ser atropelada por ônibus na BR-163, em Santarém
O acidente ocorreu na Avenida Cuiabá, no bairro do Cambuquira, na segunda-feira (30/09)

image Motociclista morre após colidir com carro de passeio em São João do Araguaia
O acidente de trânsito ocorreu na madrugada deste domingo (29/09), na vila Diamantina

Ainda no local do acidente, a polícia descobriu que a população socorreu a criança que estava na moto junto com as duas mulheres. Até o momento, o estado de saúde da criança é desconhecido. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil para saber se Gleidson foi ou não preso por conta do sinistro de trânsito. Em nota, a PC informou que prestou depoimento na Delegacia de Quatro Bocas, que apura as circunstâncias do acidente, e posteriormente foi liberado. Além disso, a instituição comunicou que perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA