CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é perseguido e morto com 13 tiros em Ananindeua

A vítima teria perseguida por suspeitos encapuzados que pilotavam uma motocicleta

O Liberal

Um homem, identificado como Valdeclei Queiroz de Lima, 41 anos, foi morto com 13 tiros nas costas, na noite desta quinta-feira (1°), na rua da Providência, no conjunto Cidade Nova I, bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O crime ocorreu por volta das 20h30. Testemunhas relataram que a vítima surgiu correndo da estrada da Providência em direção à rodovia Mário Covas, sendo perseguida por suspeitos encapuzados que pilotavam uma motocicleta.

VEJA MAIS

image Jovem com antecedentes criminais é assassinado a tiros em Benevides
Os criminosos fugiram rapidamente, sem serem identificados

image Jovem é morto em frente à creche e amigo é preso por tráfico de drogas em Rio Maria
Carlos Daniel Pereira dos Santos, de 18 anos, morreu à luz do dia e Francisco José da Silva foi preso durante as investigações do crime

image PCPA integra operações nacionais de combate a crimes contra mulheres e à exploração sexual
Aproximadamente 200 agentes das Polícias Civil, Militar e demais integrantes da rede de proteção de mulheres, crianças e adolescentes participam

Moradores da área ouviram pelo menos sete dos 13 disparos de arma de fogo durante a perseguição. Informações preliminares levantadas pela polícia indicam que a vítima já tinha passagem por homicídio e estava em liberdade. Junto ao corpo foi encontrada uma mochila contendo uma pasta com documentos, incluindo um Alvará de Soltura. Moradores da área disseram ainda que o homem residia próximo à rua da Providência.

Familiares da vítima, visivelmente abalados, estiveram no local do crime, mas preferiram não se manifestar sobre o assassinato. Policias militares do 6° Batalhão foram os primeiros a atender a ocorrência e acionaram a Polícia Científica, que procederam à análise da cena do crime e remoção do corpo.

A Polícia Civil está investigando o caso, buscando identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA