logo jornal amazonia

Homem é morto em confronto com a PM em Marituba

De acordo com as autoridades, o 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM) havia recebido informações sobre a localização do suspeito e que ele tinha um mandado de prisão em aberto e estaria armado com uma submetralhadora

O Liberal
fonte

Felype Guimarães da Costa, de idade não revelada, foi morto em uma ação policial no começo da manhã desta terça-feira (15/4), no residencial Algodoal, em Marituba, na Grande Belém. De acordo com as autoridades, o 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM) havia recebido informações sobre a localização do suspeito e que ele teria um mandado de prisão em aberto e estaria armado com uma submetralhadora.

Com isso, os militares deflagram a operação "Carga Máxima". Segundo a PM, os agentes foram até o local e, ao chegarem lá, Felype atirou contra eles. Os policiais revidaram e balearam o suspeito. 

VEJA MAIS 

image 'Neném' é morto em ação policial em Mocajuba
De acordo com a Polícia Militar, os agentes denúncias anônimas durante a operação "Mocajuba Segura" sobre um grupo criminoso da região conhecido como “Bonde 777”

image Quinteto é morto após confronto com a PM em Novo Progresso
Segundo informações, os cinco homens eram ligados a facção criminosa Comando Vermelho

image 'Felipe Dylon' é morto em confronto com a PM, em Vigia de Nazaré
De acordo com as autoridades, o suspeito estava armado e subtraindo dinheiro do cofre de um estabelecimento comercial da região.

O homem chegou a ser socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Almir Gabriel. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Em posse de Felype, a PM apreendeu uma submetralhadora, calibre 9mm. O armamento foi apreendido e apresentado à Polícia Civil. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição informou que "o caso é investigado sob sigilo pela Seccional de Marituba".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA