logo jornal amazonia

Quinteto é morto após confronto com a PM em Novo Progresso

Segundo informações, os cinco homens eram ligados a facção criminosa Comando Vermelho

O Liberal
fonte

Cinco homens suspeitos de integrarem a facção Comando Vermelho morreram após confronto com a Polícia Militar na noite de sexta-feira, 11, em Novo Progresso, sudoeste do Pará. As ações ocorreram em dois pontos distintos da cidade, armas e outros objetos também foram apreendidos durante o ocorrido. 

Os policiais militares do município receberam uma denúncia anônima sobre a movimentação da quadrilha. Segundo o denunciante, os suspeitos pretendiam cometer assaltos e execuções na cidade e estavam divididos em dois grupos.  

Com base nisso, as guarnições militares empreenderam diligências e, por volta das 21h50, avistaram um veículo suspeito. Os ocupantes do carro não obedeceram a ordem de parada e começaram a atirar contra os policiais. Com o intuito de se defenderem, os militares alvejaram os suspeitos. Dois deles, conhecidos como “Tralha” e “Camelo”, vieram a óbito no local. 

Após isso, por volta das 22h, outro veículo também foi interceptado pela PM. Os três ocupantes do automóvel também reagiram e foram mortos no confronto.

Mortos nos confrontos:

  • Robson Telles Varela, 22 anos
  • Michel de Jesus Santos, 20 anos – com passagens pela polícia
  • J.C.F. de Conceição, 34 anos – com antecedentes por roubo
  • Jeferson Santos Ribeiro – vulgo “Jefinho”
  • Cleiton Araújo da Conceição – vulgo “Gato Preto”
  • Lucas Fabrício Ribeiro Zamone – vulgo “Luquinha”

Objetos apreendidos: 

 

  • uma pistola calibre .380 (com 6 cartuchos deflagrados e 10 intactos)

  • uma espingarda calibre 28

  • um simulacro de arma de fogo

  • dois revólveres calibre .38 (com 10 munições deflagradas)

  • dois veículos (Gol prata placa NGS-9808 e Renault Logan placa NTX-0J30)

  • três aparelhos celulares

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA